domingo, 28 de junho de 2015

UM MORTO E OUTRO FERIDO POR ESPANCAMENTO NO CENTRO DE ARACAJU.

Isaias Natanael da Silva, 45 anos, morador do município de Barra dos Coqueiros, foi encontrado morto na noite da sexta (26)


A Polícia Militar de Sergipe registrou entre a noite da última sexta (26) e madrugada deste sábado (27) um homicídio e uma tentativa de homicídio na região do centro comercial de Aracaju, ambos por espancamento.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 19 horas da sexta, quando Isaias Natanael da Silva, 45 anos, morador do município de Barra dos Coqueiros, foi encontrado morto na área externa do Forró Caju. No Instituto Médico Legal (IML) a informação é que Isaias foi morto a golpes de madeira e pedras. 

E um homem foi levado gravemente ferido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) por volta das 02 horas da manhã deste sábado, após ser vítima de espancamento também nas proximidades onde acontece o Forró Caju. A PM apurou que dezenas de pessoas armadas com madeira atacaram o rapaz. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ninguém foi preso.

IML

A assessoria de Comunicação do IML informou que além de Isaias foram registrados os corpos de Joelma Santos de Oliveira, 47, que estava internada no HUSE, vítima de arma branca; e de Adenilson Leite Santos, 33 anos, morto por afogamento, no município de Capela.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário