Os três marginais que tentaram assaltar um Ponto Banese no município de Pinhão, no interior sergipano acabaram de se entregar à policia, após exigirem a presença das mães e da imprensa
Três bandidos fortemente armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (14), um ponto do Banese na cidade de Pinhão no final da manhã desta sexta-feira (14), e na fuga, invadiram uma residência e fizeram a família refém.
Após a ação dos marginais, Policiais Militares, polícia civil, Caatinga, GTA e o Gati, fecharam todas entradas e saídas da cidade para evitar que os assaltantes fugissem. A partir daí teve início as negociações e eles acaram se entregando.
Os marginais haviam se refugiado na Casa Paroquial da cidade, e passaram a fazer exigências para que se entregassem, já que notaram que não haveria chances de fuga.
Os militares começaram a negociar com os bandidos que no inicio libertaram um idoso, porém mantendo as outras pessoas como reféns. Vendo que não havia outra saída a não ser a rendição, eles solicitaram a presença das mães e de uma emissora de televisão.
Já por volta das 14:30 horas, sem condições de fuga, uma equipe do Batalhão de Choque escoltou as mães dos bandidos até o local onde eles estavam, o que facilitou que os marginais se entregassem.
Eles foram presos em flagrante e serão encaminhados para a Delegacia onde ficarão à disposição da justiça.
Munir Darrage
Fotos: Grupo WattsApp
Fonte: Faxaju


Nenhum comentário:
Postar um comentário