sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SERVIDOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA É PRESO NO SANTA MARIA.

Bruno Santos é acusado de envolvimento com facção criminosa

Bruno é acusado de passar informações privilegiadas (Foto: Divulgação SSP/SE)

O delegado geral Everton Santos detalhou na tarde desta sexta-feira, 28, a prisão do servidor comissionado do Tribunal de Justiça de Sergipe, Bruno Santos Andrade 33, acusado de envolvimento com uma organização criminosa no bairro Santa Maria. Segundo o delegado, durante as investigações [que culminaram com a Operação Concórdia realizada em maio de 2015 pela polícia civil], foram colhidas provas de que uma das facções, comandada por Adriano Mago, tinha o apoio direto do servidor do TJSE.

“Bruno Santos Andrade trabalhava como supervisor do Setor de Distribuição de Processos no Fórum Gumersindo Bessa. Todos os processos que encaminhamos para o Tribunal de Justiça passa pela Distribuição: pedido de prisão, pedido de interceptação, prisões temporárias e preventivas, inquéritos, qualquer cautelar que a gente precise passa pelo setor e os processos que ele tinha acesso, passava as informações privilegiadas para os criminosos”, explica Everton Santos.

Delegado Everton Santos: "Quem anda com porcos, farelos come" (Foto: Portal Infonet)

O delegado disse ainda que “no depoimento, Bruno Santos tinha amizade com a irmã de um dos membros da organização criminosa. Quem anda com porco, farelos come e as provas indicaram que ele auxiliava diretamente o chefe do grupo, dando fuga e passando informações sobre as ações policiais”.

O servidor do Tribunal de Justiça foi preso por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na casa onde residia, localizada no bairro Santa Maria.

O Tribunal de Justiça de Sergipe informou por meio da assessoria de Comunicação Social, que "exonerou Bruno Santos Andrade, do cargo de Supervisor Geral do Fórum Gumersindo Bessa".

Fonte:  Infonet (Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário