sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FUGA DE GLÓRIA: QUARTO FORAGIDO É RECAPTURADO NA CASA DE PARENTES EM ARACAJU.


Foi recapturado, durante esta sexta-feira (28), mais um dos detentos que fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, na última sexta-feira (21). Erick Ferreira, foi detido por policiais civis da Coordenadoria de Policia do Interior (Copci), na casa de familiares no Conjunto Médici, zona Sul da Capital.

Além de Erick, já foram recapturados Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, detido na região do Bairro Santos Dumont, em Aracaju, na terça-feira (25); Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27, se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), após ficar ferido no confronto com os policiais, no sábado (22) e Everton Justino Silva Júnior, 26, preso no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE), durante o domingo (23).

As investigações para recapturar os 16 homens que ainda permanecem foragidos estão sendo coordenadas pela Polícia Civil (PC). Dois delegados foram nomeados para acompanhar o caso e a Sejuc espera que os detentos sejam localizados e reconduzidos ao sistema prisional nos próximos dias.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário