terça-feira, 29 de setembro de 2015

2ª CIA/º1º BPM DETÉM SEIS SUSPEITOS DE ROUBO COM ARMA DE FOGO NO AUGUSTO FRANCO.


A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), prendeu quatro pessoas e apreendeu duas adolescentes envolvidas em assaltos praticados na zona sul da capital. O grupo foi detido na noite do domingo, 27, após um roubo praticado no conjunto Augusto Franco. Na ocasião, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou vários objetos subtraídos das vítimas.

Enquanto efetuava rondas ostensivas na avenida Canal 05, a guarnição Gaivota 02 foi acionada por um homem que informou ter sido vítima de roubo praticado por um grupo de pessoas que estava circulando em um veículo modelo Celta, de cor prata. A vítima relatou ainda que, na oportunidade, fora ameaçada com arma de fogo.

Os policiais empreenderam diligências e localizaram o veículo com seis ocupantes, que foi seguido e interceptado. A vítima, que estava presente durante toda a abordagem policial, reconheceu o grupo, formado por três homens e três mulheres, duas delas adolescentes. Após reforço policial, uma policial feminina encontrou, escondido nas vestes de umas das menores de idade, um revólver calibre 38, supostamente utilizado no assalto, além de quatro pinos de drogas e uma corrente de prata pertence à vítima.

Já no interior do veículo, os policiais encontraram diversos aparelhos de telefonia celular e um coldre de revólver. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para onde foram conduzidos Washington Ramos Santos da Silva, 23 anos; France William Nogueira Freire, 21 anos; Danilo Teixeira Nunes Santos, 21 anos; Jessica Silva Ferreira Lima, 20 anos, e as duas adolescentes.

Na delegacia, constatou-se que o suspeito Washington Ramos Santos da Silva, que assumiu a propriedade da droga, apresentava, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto. Já o Danilo Teixeira Nunes Santos assumiu ser o proprietário do revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário