sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BANDIDOS SEQUESTRAM, ASSALTAM DOIS EMPRESÁRIOS E ROUBAM DOIS VEÍCULOS.


Nesta quinta-feira (24), dois empresários viveram momentos de terror nas mãos de assaltantes. O primeiro caso aconteceu em uma farmácia na rua Bahia e logo em seguida um outro empresário foi rendido no Conjunto Sol Nascente em Aracaju.

O primeiro assalto aconteceu no inicio da noite de ontem, quando a proprietária da Farmácia do Trabalhador, localizada na Rua Bahia, e seu noivo foram rendidos por um homem aparentando ter deficiência em uma perna. As informações passadas pela empresária e seu noivo, na Delegacia Plantonista, são de que o elemento se aproximou do balcão e de revólver em punho, anunciou o assalto, tendo logo em seguida aparecido um comparsa.

Em seguida a dupla de marginais se apoderou da renda da empresa, cerca de R$ 700, um celular SAMSUNG, um aparador, uma aliança, um anel, uma pulseira, todos de ouro e um relogio de pulso. De posse dos bens do casal, fugiram levando o veículo FORD KA, preto, placa QKN 0009, de propriedade do noivo da empresária.

Na outra ação dos marginais, um empresário foi rendido por três homens no bairro Sol Nascente, sendo um deles de cor parda, que empunhando um revólver, rendeu o empresário que estava em um veículo Clio Renault , placas KNQ 3539.

Em seguida os trio colocou o empresário no banco de trás do carro e seguiram para o conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. No trajeto, os marginais agrediram o empresário com golpes de coronha do revólver em sua cabeça. Logo em seguida o empresário foi abandonado no povoado Várzea Grande.

Os marginais fugiram levando o veículo Clio do empresário, além de documentos do carro, além da carteira de habilitação, R$ 100, um celular LG ,um relógio de pulso MORMA II e Instrumentos de percussão.

As vitimas do seqüestro e assalto foram até a Delegacia Plantonista e prestaram um boletim de ocorrência, porém até o momento nenhum dos veículos que foram roubados e nem os marginais foram localizados e presos.

Colaborou o radialista Jailton Santana 

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário