quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE BOQUIM APROVA NOTA DE PESAR A TODA POLÍCIA MILITAR PELA MORTE DO SARGENTO NABAL, QUE TRABALHAVA NA COMPANHIA DAQUELE MUNICÍPIO, RECONHECENDO TAMBÉM O EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO PELO MILITAR.


O vereadores da Câmara Municipal de Boquim, aprovaram por unanimidade no último dia 14, moção de pesar apresentada pelo vereador Jackson Costa Santos, manifestando condolências à família policial militar, pelo falecimento do Sargento Nabal Gomes, que foi vítima de assassinato por quatro marginais em Cristinápolis.

O Sargento Nabal era lotado na 1ª CIA/6º BPM, sediada na cidade de Boquim, onde desempenhou um excelente trabalho em prol da sociedade boquinhense e sergipana, que foi brilhantemente reconhecido pelos vereadores daquele município, na moção aprovada.

Confiram abaixo a moção de pesar aprovada pelos vereadores de Boquim:



Nota do blog:  Parabéns a todos os vereadores do município de Boquim por reconhecer o trabalho realizado pelo Sargento Nabal em prol da sociedade e em especial ao vereador Jackson Costa Santos, por ter apresentado a moção de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário