quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CASAL DE PMs SUPOSTAMENTE AGREDIDOS POR POLICIAL CIVIL SÃO OUVIDOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Dr. João Rodrigues Neto, Promotor de Justiça, está apurando o caso na Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial

O casal de PMs envolvidos em uma briga de transito com um policial civil no último final de semana, será ouvidos pelo promotor João Rodrigues Neto, da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial.

Acompanhados do advogado Márlio Damasceno, o casal que acusa um policial civil de agressão, serão ouvidos pelo promotor na manhã desta quinta-feira (29). Ainda nesta reunião o casal de PMs levará os nomes das testemunhas que teriam presenciado a suposta agressão.

Os dois policiais militares, Fernandes e Lucileide, que são lotados no Batalhão de Radiopatrulha teriam se envolvidos em um acidente de transito ocorrido no ultimo final de semana no conjunto Augusto Franco, quando o casal que estava em uma motocicleta teria sido derrubado pelo veiculo da SSP que estava sendo conduzido pelo policial civil.

Eles alegam que o policial civil teria desferido um tapa no rosto de Fernandes e em seguida teria empurrado e derrubado Lucileide, a namorada de Fernandes, que inclusive está grávida. No mesmo dia, o casal esteve em um hospital onde Lucileide foi atendida por conta de sua gestação.

Após o ocorrido, o policial civil usou as redes sociais e negou que tenha agredido o casal. O PC conta que apenas se defendeu das supostas agressões que teriam sido iniciadas pelo casal de PMs.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário