quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DELEGACIA DE PEDRINHAS EM COMPLETO ABANDONO: POLICIAIS MILITARES E CIVIS SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR EM LOCAL INSALUBRE E COM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.


A delegacia de Pedrinhas está em completo abandono, mostrando o caos em que se encontra a segurança pública do nosso Estado e as péssimas condições de trabalho que os policiais militares e civis são obrigados a enfrentar para desempenhar suas funções, num local totalmente insalubre.

Só para se ter uma ideia dos problemas encontrados pelo blog Espaço Militar, foram encontradas diversas portas sem fechaduras, inclusive uma das portas que dá acesso à rua, tem que ser escorada com cadeiras para evitar que alguém adentre à delegacia; alojamentos sem ar condicionado, os quais quebraram e não foram repostos; diversas infiltrações e rachaduras nas paredes; celas servindo para guardar motos velhas apreendidas; e mobiliários velhos.

Como se não bastasse todos estes problemas, a delegacia de Pedrinhas está sem viatura para atender a sociedade, tendo um policial militar que utilizar seu carro particular para fazer rondas na cidade, mostrando claramente a falta de uma política de segurança pública para nosso Estado.

Confiram abaixo as fotos que mostram a situação deplorável da delegacia de Pedrinhas:


Mobiliários velhos

Paredes deterioradas

Porta de entrada sem o vidro

Trico da porta de entrada quebrado

Uma das portas que dá acesso à rua com a fechadura quebrada, tem que ser escorada por duas cadeiras para evitar que alguém adentre à delegacia

Carros há muito tempo no pátio da delegacia


Motos apreendidas, muitas delas velhas, ocupando espaço onde deviam ficar presos


Peças velhas de motos e bicicletas

Porta do banheiro sem fechadura e deteriorada

Cama sem colchão para os policiais poderem descansar

Improviso para se poder fechar uma porta

Ar condicionados dos alojamentos quebraram e não foram repostos


Infiltrações nas pareces e ferro da parede já exposto

Portas velhas

Paredes deterioradas

Um comentário:

  1. COMO LOCAL DE TRABALHO, PARA POLICIAL, QUALQUER POCILGA SERVE, PRINCIPALMENTE SE FOR POLICIAL MILITAR!!! É ASSIM, AQUI NO PAÍS CHEIO DE "ORDEM E PROGRE$$O"!!! SÓ MELHORA UM POUQUINHO SE FOR PARA A CONSTELAÇÃO!!! TÃO RECLAMANDO DO QUE???

    ResponderExcluir