sábado, 31 de outubro de 2015

EMBORA ANUNCIE DESCONTO PROMOCIONAL, DESCONTO DO BANESE NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES CONTINUA INTEGRAL. VOCÊ MILITAR SERGIPANO, A CAMPANHA CONTINUA, FAÇA A PORTABILIDADE DO BANESE PARA OUTRO BANCO.



Depois do questionamento feito pela manhã por Gilmar Carvalho na MIX FM  e do anúncio  de campanha feito por PMs de retirada de seus salários (soldos) do banco, o Banese informou que decidiu passar a fazer desconto parcelado nas dívidas dos servidores: um agora e outro quando o Estado concluir o pagamento relativo ao mês de outubro.

Na manhã deste sábado, 31, policiais militares disseram a NE Notícias que tiveram descontos totais, e não parciais como informou o Banese, em seus salários.

Fonte:  NE Notícias

Nota do blog:  Mais uma vez o Banese zomba dos servidores públicos e dos militares sergipanos, mentindo copiosamente na imprensa, dizendo que faria um desconto parcelado das dívidas dos servidores, sendo um agora e outro quando da conclusão do pagamento pelo Estado. Infelizmente o Banese tem descontado integralmente, não cumprindo o que havia comunicado na imprensa. Portanto, militares sergipanos e servidores públicos, façam a portabilidade do Banese para outro banco, pois um banco que não valoriza e engana o cliente não merece ter você como correntista. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário