sexta-feira, 30 de outubro de 2015

GOVERNO LIMITA AINDA MAIS PARCELA DE SALÁRIO DOS SERVIDORES.

Muitas categorias receberão até o limite de apenas 1 mil reais

Várias categorias já pensam em voltar a paralisar as atividades (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado confirmou mais um parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, cuja quantia será depositada a partir desta sexta-feira, 30. Vários servidores receberão até o limite de R$ 1 mil e o restante provavelmente dia 11, segundo a Secom, “em virtude da suspensão da utilização dos depósitos judiciais por decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE)”.

De acordo com o calendário divulgado na tarde desta quinta-feira, 29, os servidores da Secretaria de Estado da Educação (SEED) receberão os salários na sexta-feira integralmente. No sábado, 31, recebem também integralmente, os aposentados, inativos e pensionistas do Sergipe Previdência (Funprev) [que se aposentaram a partir de 2007], pensões alimentícias, servidores lotados no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Junta Comercial (Jucese), Administração Estadual de Meio Ambiente (Adema), Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase) e Ipesaúde.

Parcelamento

Já os servidores da Secretaria da Saúde, Fundações de Saúde (FHS, FSPH e Funesa), Secretaria de Segurança Pública (SSP), Emdagro, Cehop, Codise, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Pronese, ITPS, DER, Fapitec, Fundação Renascer, Fundap, pensões especiais, inativos e pensionistas do Finanprev [que se aposentaram antes de 2007] e demais servidores da administração direta e indireta até o limite de R$ 1 mil. A segunda parcela deverá ser pagar até o dia 11.

O parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais foi duramente criticado na manhã desta quinta-feira, pelos deputados de oposição.

Fonte:  Infonet (Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário