sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SERVIDORES: BANESE DECIDE FAZER DESCONTO PROPORCIONAL À PARCELA.


Na manhã desta sexta-feira, na MIX FM, o jornalista Gilmar Carvalho entrevistou o gerente  de marketing do Banese, Edivan Clinger, a quem questionou mais uma vez sobre o desconto mensal de empréstimos contraídos por servidores do Estado, que só receberão a maior parte de seus salários no dia 11 de novembro.

Trocando em miúdos: o servidor tem o desconto mensal total da dívida, embora receba seu salário de forma parcelada.

Depois do questionamento de Gilmar e da decisão de policiais militares, que anunciaram campanha para retirar salários (soldos) do banco, o Banese decidiu fazer descontos proporcionais. Ou seja, o Banese desconta passa a descontar uma parte agora e a outra quando o servidor receber o restante do salário, dia 11 de novembro.

Fonte:  NE Notícias

Nota do blog:  Uma vitória da classe militar sergipana, juntamente com o blog Espaço Militar, que fizeram campanha para os policiais e bombeiros militares fazerem suas portabilidades bancárias do Banese para outro banco, face o desrespeito daquele para com os correntistas, conforme pode ser comprovado na matéria publicada neste blog e que pode ser vista novamente no link a seguir: http://ameseluta.blogspot.com.br/2015/10/militares-revoltados-com-o-governo-face.html.  Agradecemos também ao NE Notícias por ter reproduzido esta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário