segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ADVOGADO DA AMESE ESTARÁ ACOMPANHANDO, LOGO MAIS ÀS 10:30 HORAS, CASAL DE POLICIAIS MILITARES DA RADIOPATRULHA QUE AFIRMAM TER SIDO AGREDIDOS POR POLICIAL CIVIL, EM PRIMEIRA AUDIÊNCIA PERANTE A JUSTIÇA.

Logo mais às 10:30 horas, ocorrerá a primeira audiência na Justiça do caso relativo ao casal de policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, Arivaldo Antônio Julião Fernandes Júnior e Lucileide dos Santos Macedo, que afirmam terem sido agredidos por um policial civil, Messias Antônio Alves Azevedo, durante uma ocorrência de trânsito no Conjunto Augusto Franco, no dia 24 de outubro deste ano.

O casal se fará acompanhar do assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, o qual irá promover a defesa dos direitos dos militares associados da entidade.

Este processo de hoje diz respeito ao procedimento aberto perante a Corregedoria da Polícia Civil, porém ainda ocorre um procedimento investigativo mais detalhado, perante a Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, cuja apuração está sendo feita pelo Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto.

Confiram abaixo o ofício recebido pelos militares, encaminhado-os à audiência a ser realizada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário