segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CORPO DE BOMBEIROS CONTROLA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM UMA ESCOLA.


Bombeiros lotados no Posto Avançado do 4° Grupamento Bombeiro Militar foram acionados na manhã dessa segunda-feira, 30, para atender um chamado de incêndio no colégio estadual Francisco Portugal, no conjunto Augusto Franco. Um princípio de incêndio foi registrado na caixa de eletricidade da unidade escolar. Os bombeiros fizeram o isolamento do local e observaram que o fogo não havia se alastrado.

Chegamos rápido ao local da ocorrência e felizmente o fogo não se propagou para as dependências da escola. Provavelmente houve um curto na instalação elétrica, comentou o sargento Sabino. A direção foi orientada a acionar a empresa de energia e o eletricista responsável pela escola para avaliar situação. As aulas foram suspensas.

Fogo na rua Colômbia

Posteriormente a ocorrência na escola, os militares do Posto Avançado receberam um chamado relativo a fogo em vegetação na rua Colômbia, bairro Santa Maria. O fogo estava concentrado em um terreno particular vizinho a várias casas. Os bombeiros utilizaram a viatura de combate à incêndio, abafadores e bombas costais durante a operação. Com 15 minutos as chamas foram extintas.

Fonte: CBM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário