Um homem de 24 anos morreu após troca de tiros com policiais militares da cidade de Tobias Barreto, no Centro-Sul de Sergipe, nessa quinta-feira (24). O rapaz é acusado de envolvimento em assaltos praticados em povoados daquele município.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas indicaram que o suspeito e outro comparsa estariam cometendo delitos nos povoados Roma e Riacho Fundo. Quando chegaram ao local para apurar as informações, os militares teriam sido recebidos a tiros e reagiram. O jovem foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ele possuía passagem pela polícia pelos crimes de roubo de motocicletas. O segundo acusado conseguiu fugir.
O plantão nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) registrou o assassinato de um homem na cidade de Carira, o afogamento de um rapaz no município de Pinhão e o corpo de uma mulher vítima de acidente de trânsito na cidade baiana de Heliópolis, mas que foi recolhida para o serviço de necropsia sergipano por conta da proximidade.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário