segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TJ DETERMINA QUE DELEGADOS RETOMEM O SERVIÇO INTEGRAL.


O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) determinou na última sexta-feira (13), que os delegados de Polícia Civil, retomem imediatamente a jornada de trabalho integral de 8 horas diárias, já que desde a semana passada, os delegados deflagraram a operação parcelamento, onde os trabalhos nas delegacias eram apenas das 8h às 12 horas.

Para o desembargador, a paralisação parcial dos delegados perdeu a finalidade a partir do momento em que o governo do estado assegurou que os salários vão ser pagos integralmente no décimo primeiro dia de cada mês.

Na decisão, o desembargador Alberto Romeu, definiu como abusiva a paralisação dos delegados e, atendendo ao pedido de tutela antecipada, determinou a imediata suspensão do movimento paredista e o retorno total das atividades.

Em caso de descumprimento da decisão da justiça, será aplicada uma multa diária de R$ 10 mil com o limite máximo de R$ 200 mil.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol) informou que ainda não foi notificada e que vai recorrer da decisão judicial.

Com informações do G1/Sergipe

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário