segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

2ª CIA/7º BPM PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TOBIAS BARRETO.


A 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Comunitária (2ªCia/7°BPCom) apreendeu na noite dessa sexta-feira, 25, um revólver calibre 38, no bairro Santa Rita , município de Tobias Barreto.

A ação ocorreu por volta das 20h30, quando as Guarnições Condor 01 e 02 foram informadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que o indivíduo identificado como Gilmário Santos Lima, 20 anos, encontrava-se armado em frente à sua residência. Imediatamente as equipes foram até o local informado. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito evadiu-se pelos fundos da casa, pulando diversos muros e escondendo-se num quintal onde foi capturado pelos PM’s.

Os policiais o questionaram a respeito da arma de fogo, o homem informou que havia repassado para o seu comparsa identificado como Luan Ferreira Alves dos Santos, 18 anos. Após buscas na região, o segundo indivíduo foi encontrado com um revólver calibre 38 com numeração raspada e contendo quatro munições intactas, juntamente com uma motocicleta tendo como proprietário o Gilmário.

A dupla juntamente com a arma apreendida foram encaminhados à delegacia plantonista de Estância para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário