quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ASSALTANTE É MORTO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS.


Policiais do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam na tarde desta terça-feira (29), um revólver calibre 32 e localizaram dois indivíduos que realizavam assaltos em Aracaju.  

Durante patrulhamento de rotina realizado pela Leão 11 na rua Maria Pureza os militares avistaram dois indivíduos correndo numa rua em frente. A viatura retornou e foi informada por populares do local para onde os dois homens tinham corrido e que eles tinham acabado de realizar um assalto a mão armada.

Quando a guarnição localizou os dois suspeitos que estavam entrando em um Voyage de cor prata. Os PMS seguiram o veículo e ao solicitarem a sua parada os dois homens adentraram com o veículo no Museu do Mangue, desembarcaram e realizaram alguns disparos contra a guarnição, que se abrigou e prontamente revidou a agressão.

Os dois indivíduos foram alvejados e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe, sendo que um deles conhecido como Anselmo, veio a óbito, enquanto que o segundo um adolescente de 16 anos foi medicado e posteriormente encaminhado a Delegacia.

Ainda no Museu do Mangue logo após a troca de tiros os policiais encontraram um revólver calibre .32 nas mão do individuo que veio a óbito.

Chegaram ainda para os policiais várias denúncias envolvendo esses dois suspeitos, dentre elas um assalto a um caminhão da coca-cola, onde foram subtraídos pertences dos ocupantes do veículo e uma quantia em dinheiro que não foi informada, além de um assalto a uma mercearia também no bairro Coroa do Meio.

O veículo que eles estavam dirigindo também era produto de um roubo ocorrido na noite de domingo, sendo que o adolescente foi reconhecido pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário