quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NESTA SEGUNDA, DIA 28, SERÁ INAUGURADA A NOVA SEDE DA CAATINGA.


Na próxima segunda-feira, dia 28, será inaugurada a nova sede da Caatinga.

Antigamente a unidade especializada estava situada no povoado Vaca Serrada, no município de Porto da Folha, cujo local era insalubre e não tinha condições dar um local de trabalho digno para os policiais militares que lá atuavam.

Posteriormente a sede da Caatinga foi transferida para o centro da cidade de Nossa Senhora da Glória, um local muito mais estruturado e reformado, dando condições aos militares, bem como, agora a unidade deixará de ser PEPAC (Pelotão Especial de Policiamento em Áreas de Caatinga) e passará a ser CEOPAC (Companhia Especializada em Operações Policiais em Áreas de Caatinga).

Parabéns ao Comando da PMSE, na pessoa do Cel. Maurício Iunes, por transferir o CEOPAC para um prédio digno e com boas acomodações e não poderíamos também deixar de agradecer o emprenho do Dr. Alex Maia, Promotor de Justiça da Comarca de Nossa Senhora da Glória e da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, assessor jurídico da entidade, que manteve contato com o citado promotor buscando viabilizar a transferência de sede, encaminhando inclusive ofício ao Secretário de Segurança Pública Mendonça Prado, informando sobre as condições insalubres do antigo prédio, conforme pode ser comprovado nas matérias publicadas neste blog que podem ser vistas nos links a seguir: http://ameseluta.blogspot.com.br/2015/03/amese-se-reune-com-promotor-de-justica.htmlhttp://ameseluta.blogspot.com.br/2015/04/assessor-juridico-da-amese-oficia.html

Vejam abaixo fotos da nova sede:







Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário