quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUADRILHA INVADE CASA, AMEÇA VÍTIMAS E MATA APOSENTADA.

Crime chocou parentes e amigos da aposentada de 61 anos

Foto: Familiares/ Cedida ao Portal Infonet)

No último dia do ano, mais uma triste estatística da violência na capital sergipana. Parentes de Maria Dolores Largui Gonzalez Rodrigues, de 61 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo da aposentada que foi assassinada dentro da própria residência. O fato ocorreu no Mosqueiro, zona de expansão da capital sergipana.

A equipe do Portal Infonet conversou com parentes da vítima, que muito abalados, contaram os momentos de horror. De acordo com parentes, a aposentada estava em casa na companhia de familiares e do esposo quando cerca de seis homens fortemente armados invadiram a propriedade e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram vários pertences e mesmo sem reação da família atiraram contra as vítimas. O tiro, segundo um filho da vítima, chegou a atingir de raspão a cabeça do pai e perfurou o coração da aposentada que teve morte instantânea.

A quadrilha deixou a residência com o carro levado no assalto, mas a poucos quilômetros da casa, nas imediações da AABB, foi abandonado.

O velório da aposentada será no velatório Pax Atalaia, localizado na avenida Francisco Porto e o sepultamento às 16h no Cemitério São Benedito. Maria Dolores Largui Gonzalez Rodrigues trabalhou no Colégio Sagrado Coração de Jesus e era aposentada do Banco do Brasil, ela era natural de Cerro Largo (Rio Grande do Sul) e morava em Aracaju há 10 anos.

Até o momento, a polícia não informou detalhes do crime e nem como funcionará a investigação. A equipe do Portal Infonet permanece a disposição. Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.

Fonte;  Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário