quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

QUADRILHA METRALHA DELEGACIA E ESTOURA BANCO EM SERGIPE.

Tiros são disparam em Delegacia e grampos são colocados na rua

São Domingos é palco da ação criminosa na madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos metralharam prédio onde funciona a sede da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil e encurralaram os policiais militares que estavam de plantão na madrugada desta quarta-feira, 23, na cidade de São Domingos. Depois de disparar os tiros contra o prédio e colocar grampos nas ruas adjacentes, os marginais estouraram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e fugiram.

O crime foi registrado por volta das 3h30 desta madrugada. Os policiais ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo, mas não tinham como agir para impedir a ação criminosa e acabaram encurralados dentro do prédio onde funciona a sede da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações do tenente Willians Lima, subcomandante daquela Companhia, na sede havia apenas dois policiais de plantão, o que dificultou uma reação mais efetiva da equipe.

Encurralados, conforme ressaltou o tenente Willians, os policiais solicitaram reforço ao 3º BPM, que realizaram diligências na região, mas não conseguiram pistas dos assaltos. Relatos da comunidade, feitos posteriormente à equipe da PM, indicam que o crime teria sido praticado por cerca de oito homens, que chegaram à cidade ocupando dois carros [que seria uma Hilux e Prisma] e uma motocicleta.

(Foto: Divulgação/PM)

O valor roubado ainda é desconhecido. Mas o tenente Willians acredita que não tenha sido montante elevado porque a orientação da superintendência do banco, conforme informou o policial, é justamente abastecer os caixas eletrônicos com a mínima quantidade de cédulas. Segundo o tenente Willians Lima, equipes do 3º BPM continuam na região realizando diligências. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário