sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GOVERNO INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS DIA 30.


No dia 05 de fevereiro, recebem os servidores celetistas. O calendário finaliza no dia 11, quando serão pagos os vencimentos dos servidores das demais secretarias de Estado, Autarquias, estatutários das Fundações de Saúde, pensões especiais e alimentícias, aposentados e pensionistas do Finanprev

O Governo do Estado inicia o pagamento da folha de servidores referente ao mês de janeiro neste sábado, dia 30, quando paga ao magistério. No dia 05 de fevereiro, recebem os servidores celetistas. O calendário finaliza no dia 11, quando serão pagos os vencimentos dos servidores das demais secretarias de Estado, Autarquias, estatutários das Fundações de Saúde, pensões especiais e alimentícias, aposentados e pensionistas do Finanprev.

O pagamento referente à primeira parcela do 13° salário, juntamente com o abono,  também será realizado no dia 11, porém, em folha suplementar.

Confira o calendário completo:

Dia 30 de janeiro: magistério;

Dia 05 de fevereiro: servidores celetistas;

Dia 11de fevereiro: demais secretarias de Estado, Autarquias, estatutários das Fundações de Saúde, pensões especiais e alimentícias, aposentados e pensionistas do Finanprev.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário