sábado, 30 de janeiro de 2016

TERROR: PRIMOS DE JACKSON BARRETO SÃO FEITOS RÉFENS POR ASSALTANTES EM GLÓRIA.

Sem segurança no interior do estado, primos do governador Jackson Barreto são assaltados e espancados


A família dos primos do governador Jackson Barreto, e sobrinhos do presidente da Adema Almeida Lima, que residem em Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, viveram momentos de terror na noite desta sexta-feira (29).

A família de Ronildo Almeida Santos, conhecido na região como “Bocão”, e de Rosenilde Almeida Santos, (Rosa), viveu momentos de terror ao serem assaltadas por três elementos fortemente armados que chegaram à residência por volta das 21 horas.

Os três bandidos, aparentando ter entre 18 e 20 anos,  conseguiram invadir a residência da família no momento em que uma das filhas de “Bocão” chegava à casa em companhia do marido, que a deixou e saiu para fazer compras. Quando ela abriu a porta e entrou, os marginais apareceram e com armas em punho renderam a família e começaram as ameaças.

Muito agressivos, os bandidos trancaram a família em quarto, enquanto um dos genros de Ronildo foi obrigado a acompanhar os bandidos nas buscas do cofre e de objetos de valor, como jóias, celulares, roupas e perfumes.

Durante a ação que durou cerca de 20 minutos, Ronildo, sua mulher e uma das filhas foram agredidos pelos marginais que exigiam a chave do cofre. Devido ao desespero da família, eles não conseguiram localizar a chave, o que irritou ainda mais os assaltantes, que colocaram os três no chão e começaram a chutá-los.

Os bandidos ainda efetuaram um tiro contra o veículo do outro genro de Ronildo, no momento em que ele retornou para pegar a esposa. Nesse momento, os marginais ouviram ele chamando em frente a casa e como ninguém respondeu, o genro retornou para chamar a policia. Ao notar que o veículo saia, os marginais efetuaram disparos que acabou atingindo a porta do carro.

Em seguida os marginais arrastaram o cofre até a sala, e colocaram todos os objetos furtados em uma sacola, porém após os tiros, os vizinhos começaram a se aproximar, o que forçou os bandidos a abandonarem o cofre e fugirem à pé levando apenas a sacola.

A policia foi acionada e compareceu ao local onde iniciou as investigações e as buscas no sentido de localizar os três marginais, mas até o momento ninguém foi preso. Acredita-se que os marginais tiveram informações privilegiadas, já que eles chegaram exigindo a “chave do cofre”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário