segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IML REGISTRA 11 HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA EM SERGIPE.

Arma de fogo lidera ranking das mortes violentas


Os homicídios lideram o ranking das mortes investigadas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe. Durante o fim de semana, 55% dos corpos removidos pelo instituto foram de pessoas vítimas de homicídio, crimes ocorridos entre a sexta-feira, 26, e a madrugada desta segunda-feira, 29.

A grande maioria destes crimes foi cometida com uso de arma de fogo. Uma das vítimas foi espancada até a morte na Lagoa Redonda, no município de Pirambu, e uma outra vítima, identificada como Alysson Góes Ferreira, 25, foi atingida por tiros disparados por policiais rodoviários em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itabaiana, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Dos 20 corpos recolhidos, 10 foram de vítimas de arma de fogo. As ocorrências foram registradas em Canindé do São Francisco, Nossa Senhora das Dores, Riachuelo, São Cristovão, Itabaiana, Aracaju, Estância e Nossa Senhora do Socorro. Entre os assassinatos, destaca-se o crime cometido contra o vendedor de bananas Márcio José dos Santos, 24, assassinado a tiros quando estava trabalhando na feira livre do Tijuquinha em São Cristovão. Há suspeita que este crime tenha sido cometido por engano, mas as investigações ainda não foram concluídas.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário