No início da noite desta terça-feira, dia 09, mais um policial militar foi morto por marginais, desta feita o Cabo Joeliton, conhecido carinhosamente como "Vovô".
O Cabo Joeliton, que se encontrava de folga, estava no bairro São Conrado, o qual era empresário de uma banda de pagode e estava filmando a apresentação, quando três marginais que estavam em um veículo Golf, cor prata, e efetuaram vários disparos contra o militar.
O Cabo Joeliton chegou a ser socorrido para a unidade de pronto atendimento Fernando Franco, situada no conjunto Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Segundo informações obtidas, os criminosos que ceifaram a vida do militar, seriam da favela Pantanal.
Diversas viaturas da Polícia Militar estão na região empreendendo diligências no sentido de localizar o veículos e os marginais que perpetraram este bárbaro crime.
Esta é mais uma prova do caos que vive a segurança pública, onde os marginais não respeitam sequer a polícia e não se tem uma política de segurança pública para combater esta crescente criminalidade, ao contrário, se observa um governo apático e sem pulso para controlar a violência que vem assolando o Estado de Sergipe.
O blog Espaço Militar e a AMESE vem lamentar o falecimento do Cabo Joeliton, rogamos a Deus que receba a alma do mesmo no Paraíso Celestial e que possa confortar parentes e amigos neste momento difícil de perda.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)
Assim que obtivermos informações acerca do local do velório e local e horário do sepultamento, estaremos divulgando deste blog.
Assim que obtivermos informações acerca do local do velório e local e horário do sepultamento, estaremos divulgando deste blog.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário