sábado, 27 de fevereiro de 2016

TRIO É PRESO POR POLICIAIS DA 1ª CIA/3º BPM EM CAMPO DO BRITO PELA PRÁTICA DE FURTO EM DIVERSAS LOJAS DE LAGARTO.






Policiais militar lotados na 1ª CIA/8º BPM que tem o comando do Capitão Matheus, através da guarnição composta pelo Sgt. Luiz, Sd. Ednilson e Sd. Rennan, prenderam no início da tarde deste sábado, dia 27, por volta das 13: 00 horas, Alisson Michel dos Santos, 27 anos, Marina Nascimento Santos, 29 anos e Marcela Nascimento, 23 anos, pela prática de diversos furtos em lojas comerciais na cidade de Campo do Brito.

O militares foram acionados via CIOSP com o objetivo de interceptar um veículo GM Agile, cor prata, placa policial NMM-2614, de Nossa Senhora do Socorro, onde haviam suspeitos de terem furtado várias lojas comerciais na cidade de Lagarto e que estariam se deslocando para a cidade de Itabaiana.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a Rodovia João Paulo II, que liga os municípios de Lagarto a Itabaiana, nas proximidades do posto Paraíso, logrando êxito em interceptar o veículo suspeito e ao efetuarem a vistoria, encontraram na mala do automóvel, diversos produtos que foram furtados em lojas comerciais de Lagarto.

O trio de infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para realização do competente auto de prisão em flagrante.

Durante o registro da ocorrência da referida Delegacia, chegaram alguns comerciantes da cidade de Lagarto e reconheceram os presos como sendo os autores dos furtos em suas lojas.

Os policiais do 3º Batalhão alertam que caso mais alguém tenha sido vítima dos criminosos e os  reconheçam através das fotos divulgadas, que se dirijam à Delegacia de Itabaiana.

Fonte:  Blog do 3º Batalhão (www.terceirobatalhaopmse.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário