quinta-feira, 31 de março de 2016

APÓS DEIXAR A CÂMARA DE VEREADORES DE ARACAJU E RETORNAR À 1ª SUPLÊNCIA, SARGENTO VIEIRA VAI PARA A REFORMA PROPORCIONAL.

Após deixar a Câmara de Vereadores de Aracaju e retornar à 1ª suplência, face o titular da vaga Agnaldo Feitosa ter deixado o cargo de Secretário Municipal de Saúde, o Sargento Vieira agora vai para a reforma, proporcionalmente, perdendo parte do seu soldo.

Foi uma escolha difícil para o Sargento Vieira decidir se assumiria ou não a vaga deixada pelo vereador Agnaldo Feitosa, mas apesar das ponderações da sua família, percebeu a importância e a necessidade de se ter um representante da classe militar no parlamento municipal, com o objetivo de lutar pela categoria, cobrando melhorias a quem de direito.

Após três dias da sua posse, o Sargento Vieira reativou o programa de rádio Fala Segurança, importante para levar informações à tropa e mostrar para a sociedade os problemas que os profissionais da segurança pública do Estado de Sergipe enfrentam.

O que não era esperado, é que o vereador Agnaldo Fonseca se arrependesse tão rápido do cargo de Secretário Municipal de Saúde que assumiu, o que fez com que Vieira deixasse a Câmara Municipal de Aracaju, passando 14 dias investido no cargo.

Lamentavelmente agora o Sargento Vieira está sem mandato e com seu salário reduzido face a reforma, comprometendo a sua carreira militar, mas não está arrependido, pois topou o desafio e o sacrifício, com o objetivo de fazer com que a classe tivesse voz e vez no parlamento municipal, que repercutiria também, a nível de estado, face a imunidade que vereador possui e a consequente divulgação na imprensa.

Ao falar sobre a sua situação atual, Vieira usou uma frase de Agostinho da Silva que diz o seguinte: "toda a grande obra supõe um sacrifício; e no próprio sacrifício se encontra a mais bela e a mais valiosa das recompensas".  E disse ainda: "a minha maior recompensa é poder fazer o melhor pela minha classe".

Confiram abaixo os documentos que comprovam a ida do Sargento Vieira para a reforma:



Nenhum comentário:

Postar um comentário