terça-feira, 29 de março de 2016

COMANDANTE DA PMSE ELOGIA GUARNIÇÃO DO GETAM QUE PRENDEU TRAFICANTE NA CAPITAL.



O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, recebeu na manhã da segunda-feira, 28, no Quartel do Comando Geral (QCG), a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) responsável pela prisão de um traficante na terça-feira, 22.

A inciativa do comandante se deu para enaltecer o tirocínio policial da equipe Escorpião 51, que prendeu Antônio Carlos dos Santos, de 31 anos, no Ponto Novo, durante rondas, após suspeitar da sua atitude em via pública e iniciar uma discreta perseguição ao veículo ocupado por ele, o Fox de placas HZW-9569.

Durante a ocorrência, os PMs confirmaram a suspeita e prenderam Antônio em posse de um revólver calibre 38, municiado; quatro papelotes de cocaína e um de maconha; uma porção de crack; a quantia de R$ 111,35; um talão de cheques e cartões. Segundo o coronel Marcony, a prisão só foi possível graças à sensibilidade e ao profissionalismo da equipe.

O encontro com os integrantes do GETAM faz parte da política de valorização da tropa, estabelecida no novo comando, com o objetivo de reconhecer o esforço e o profissionalismo dos bons policiais da Corporação, bem como inspirar os militares recém-chegados à Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário