segunda-feira, 28 de março de 2016

“QUEM FEZ A CONTA NOVE FORA VIEIRA, FEZ CONTA ERRADA”, IRONIZA SARGENTO VIEIRA.


O atual vereador sargento Jorge Vieira da Cruz, fez na manhã desta segunda-feira (28), um verdadeiro desabafo sobre a sua situação política. Para Vieira, “o policial e bombeiro militar é cidadão de segunda categoria”, desabafou Vieira, ao se referir as condições dos militares que participam da política.

Sargento Vieira que assumiu recentemente a vaga de do vereador Dr. Agnaldo Feitosa, que deixou a Câmara Municipal para assumir a secretaria municipal de saúde, deve voltar à condição de suplente e pior, na reserva da policia militar, já que Agnaldo já demonstrou interesse em retornar à CMA e isso deve ocorrer na próxima quarta-feira (30).

Em entrevista ao programa Jornal da Ilha, sargento Vieira deixou claro que quando do licenciamento de Agnaldo para assumir a SMS, o agrupamento político liderado pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho, tinha preferência pela entrada do segundo suplente, Pedrinho Barreto.

Por conta disso, Vieira deixou claro que não abre a mão de ter o mandato, já que é o primeiro suplente. Ao ser questionado sobre como fica sua situação a partir do momento em que Agnaldo retornar, caso isso aconteça, Vieira ironizou: “quem fez a conta nove fora Vieira, fez a conta errada. Eu tive 3714 votos. Um homem público precisa ter posicionamento de lado e postura. Isso eu tive”, disse.

Além de falar sobre a política, Vieira disse ainda que “se for para permanecer, Deus é que vai dizer. Minha rotina é isso agora. Se Deus entender que devo ficar, eu fico”, afirmou. Vieira deixou claro que no caso da coligação que ele faz parte e sendo ele o primeiro suplente, o segundo não irá assumir em nenhuma condição. “Teve 3.714 votos e tenho que honrar os votos que tive, mas tenho Deus no comando”, avisou.

Ele também foi questionado se no caso de deixar a CMA ele iria para a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, sargento Vieira confirmou que havia recebido o convite do prefeito Fábio Henrique, mas que estava aguardando o desfecho no caso da CMA.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário