segunda-feira, 28 de março de 2016

VIOLÊNCIA MARCA O FERIADO SANTO EM SERGIPE. IML REGISTRA 26 MORTE, 18 DELAS POR HOMICÍDIO.


O feriado da semana santa em Sergipe foi marcado pela violência - da sexta-feira (25), até a madrugada desta segunda-feira (28), foram registradas 26 mortes, 18 delas por homicídio, sendo seis na capital, Aracaju, e as demais no interior do estado. Foram registradas também quatro mortes por acidente de trânsito, um afogamento e três mortes a esclarecer.

Interior

Entre os casos de maior repercussão está o triplo homicídio na cidade de Porto da Folha, no alto sertão sergipano, em que pai, mãe e uma filha com necessidades especiais foram brutalmente assassinados. O casal de idosos foi encontrado enforcado, com as mãos amarradas para trás. O corpo da filha, uma mulher de 47 anos, foi encontrado próximo aos pais, com ferimentos de arma branca.

Em Nossa Senhora do Socorro, Valdir Rodrigues, 32 anos, foi assassinado a poucos metros da casa da mãe, na manhã do domingo (27). Segundo a família, ele era usuário de drogas. “Nós esperávamos que essa notícia chegasse a qualquer momento, mas para a família, quando chega é muito triste”, lamentou a irmã, Vaneide Rodrigues.

Capital

Em Aracaju, o homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, 41 anos, foi morto na tarde do sábado (26), no bairro São Conrado. Segundo a polícia, a vítima conversava com outras pessoas na porta de uma residência, quando outro homem o abordou pelas costas com vários disparos à queima roupa. Sem tempo de reagir, Paulo Henrique morreu sentado em uma bicicleta.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário