terça-feira, 31 de maio de 2016

APÓS SOLICITAÇÃO FEITA PELA AMESE, COMANDANTE GERAL DA PMSE RETORNA O TRANSPORTE PARA POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHAM NO INTERIOR DO ESTADO.


Após a solicitação feita pela AMESE, através do seu presidente Sargento RR Jorge Vieira, o Comandante Geral da PMSE, Cel. Marcony Cabral, fez retornar o transporte para policiais militares que trabalham no interior do Estado, conforme foi publicado no BGO desta terça, dia 21.

O ofício foi encaminhado pela AMESE no dia 16/05/2016, face a pedidos de diversos PMs que procuraram a associação, solicitando o retorno dos ônibus e vans que faziam tal deslocamento, em virtude dos constantes assaltos que estavam ocorrendo nos transportes públicos intermunicipais, chegando ao ponto de enfrentamento entre policiais e marginais.

A AMESE agradece e parabeniza ao Coronel Macony pela sensibilidade em retornar o transporte para os policiais militares que labutam no interior sergipano, dando uma condição mais digna e sem riscos para os mesmos durante o trajeto ao trabalho.



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário