segunda-feira, 30 de maio de 2016

ASSOCIAÇÕES MILITARES REALIZAM PROTESTO DURANTE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DA PMSE, COBRANDO AS REIVINDICAÇÕES DA CLASSE MILITAR E GOVERNADOR ASSINA DECRETO ESTENDENDO A PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA A TODOS OS PRAÇAS.

Na noite desta segunda-feira, dia 30, foi realizada no auditório do Ministério Público do Estado de Sergipe, solenidade de promoção de 44 oficiais e 9 segundos sargentos à patente primeiro sargento.

As associações militares aproveitaram a solenidade para cobrar do governador as reivindicações da classe militar, como o subsídio, promoção por tempo de serviço e a presunção da inocência, estendendo faixas e banners.

Durante a solenidade o governador assinou um decreto estendendo a todos os praças o direito à presunção da inocência.

Desde já parabenizamos o governador por estender tal direito a todos os praças, mas também, não entendemos por qual motivo não foi também estendido aos oficiais o mesmo direito, atendendo assim, a toda Polícia Militar e Bombeiro Militar.

O blog Espaço Militar parabeniza a todos que foram promovidos, mas cobra a aprovação da promoção por tempo de serviço para amenizar a situação atual das promoções, onde policiais militares estão a longos anos sem serem promovidos, num verdadeiro desestímulo, fato que também está começando a ocorrer para os bombeiros militares.








Matéria do blog Espaço Militar

Amanhã postaremos mais fotos da manifestação realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário