quarta-feira, 25 de maio de 2016

CABO DA PM É ALVEJADO E SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO.

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25, no Santa Maria

Arma que estava em poder de Elenilton (foto:  redes sociais)

Mais um policial militar foi vítima de um crime na capital sergipana. Nesta quarta-feira, 25, um cabo da PM estava em um ponto de ônibus na avenida Alexandre Alcino, localizada no bairro Santa Maria, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

De acordo com o tenente-coronel Paulo Paiva, relações públicas da PMSE, o cabo da PM estava de folga e a paisana quando ao ser abordado pelos bandidos reagiu a ação criminosa. “Houve uma troca de tiros e o policial foi alvejado com um tiro na perna direita e na altura do joelho”, fala Paiva.

Ainda, segundo o tenente-coronel, após a troca de tiros os dois suspeitos fugiram do local. “Houve um cerco policial, inclusive com a ajuda do GTA falcão 01. Foi realizado um cerco policial no intuito de prender os elementos e durante essa abordagem houve troca de tiros e Elenilton Silva Tavares, de 22 anos, foi alvejado e não resistiu os ferimentos vindo a óbito”, explica o relações públicas da PMSE.

Com o cerco policial um revólver calibre 38 que estava na posse de Elenilton foi apreendido. “Esse revólver estava com várias munições deflagradas. Inclusive essa dupla, um deles que ainda permanece foragido, estava realizando assaltos na região. Algumas vítimas foram identificadas e até já prestaram depoimento na delegacia do Santa Maria”, enfatiza.

O cabo da PM, que não terá o nome divulgado por medida de segurança, foi encaminhado ao Hospital Fernando Franco, localizado no Augusto Franco. Após receber atendimento médico, o cabo da PM foi liberado.

Fonte:  Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário