Homicídios representam 75% das mortes violentas
A incidência de homicídios continua elevada em território Sergipano. Nas últimas 24, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios, o que representa 75% das ocorrências que envolvem mortes violentas em Sergipe. Na estatística também está incluída a morte de Alisson Silva Santos, 20, atingido por tiros depois de assaltar uma mercearia e reagir à prisão no bairro Siqueira Campos na manhã da sexta-feira, 6, em Aracaju. Também está nesta relação, o assassinato de Mateus Santana da Silva, 22, cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 7, no Alto da Divinéia, em São Cristóvão.
Os demais homicídios aconteceram em Aquidabã, São Domingos e Itabaiana. Lucas Vitório dos Santos, 21, foi atingido por golpes de arma branca, em Aquidabã; Antonio Marcos Fontes dos Santos, 40, foi assassinado a tiros em Lagarto; um homem ainda não identificado foi atingido por tiros e morreu no povoado Mulubu, em São Domingos, e outro foi assassinado em Itabaiana.
Em Itabaiana, a vítima foi identificada como Rone dos Santos, 31. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rone estava trafegando em um veículo no bairro Bananeiras quando foi surpreendido por dois homens que teriam se aproximado em uma motocicleta. Um deles disparou os tiros que o atingiram. Ele morreu no local e o corpo removido pela equipe do IML.
Os crimes serão investigados pela polícia civil.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário