quarta-feira, 29 de junho de 2016

PM É ESFAQUEADO E REVIDA COM TIROS NO INTERIOR.

Sujeito que teria proferido os golpes morreu no local

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma confusão envolvendo um homem e um policial militar no município Santa Rosa de Lima terminou em tragédia na tarde dessa quarta-feira, 29. De acordo com o capitão Alysson Cruz, adjunto da PM5, setor responsável pela comunicação da Polícia Militar, o policial estava de folga e visitava familiares na região. Ele teria saído de uma mercearia quando foi atingido por golpes de facas, e revidou com tiros. O homem baleado veio a óbito no local. O PM foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), teve alta e foi à delegacia prestar depoimento, segundo a polícia.

Conforme informações do capitão Cruz, o policial é soldado da Companhia Especializada em Operações de Caatinga (Ceopac), e atua naquela região. “Ele aproveitava sua folga com a família e no momento tinha ido a uma mercearia. Ao sair, se deparou com o homem rondando o seu carro, xingando e proferindo golpes contra o veículo. O policial foi até o rapaz para entender o que estava havendo e de uma forma tranquila. Foi quando ele foi surpreendido com os golpes de faca e atingido no pescoço, queixo e na mão. Ensanguentado, numa atitude de momento ele efetuou disparos contra o rapaz, que veio a óbito no local”, detalhou o capitão Cruz, que deixou em sigilo o nome do soldado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o soldado ferido foi trazido ao Huse, onde foi feito o curativo e em seguida liberado. O capitão Cruz informou que ainda nesta tarde o PM e o comandante do Pelotão de Caatinga estiveram na delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido.

Fonte:  Infonet (Ícaro Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário