sábado, 11 de junho de 2016

TRÊS MORTES POR ARMA DE FOGO EM 24 HORAS NO ESTADO.


Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo nas últimas 24h em Sergipe. Segundo informou o Instituto Médico Legal (IML), os crimes ocorreram na capital e no interior. Uma das mortes ocorreu no Conjunto Mutirão em Itabaianinha. A vítima, Josemi de Andrade Filho tinha 34 anos. Já em Aracaju foram duas vítimas, uma delas foi assassinada dentro do estacionamento de um supermercado, o corpo ainda não foi identificado, e Cleiton Guilherme da Silva, ele tinha 32 anos.

Trânsito

O trânsito também fez vítimas nas últimas 24 horas. Amasilde Bispo dos Santos foi atropelada, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já Josevaldo Nascimento dos Santos, de 45 anos, morreu em um acidente de trânsito no Povoado Travessão em Itabaianinha.

Outras mortes

O IML registrou mais duas mortes, uma delas por queimadura. A vítima identificada como Adelson Batista de Jesus, estava internada no Huse, onde faleceu. No bairro América em Aracaju, uma mulher, identificada como Maria Rosimeire Santos, de 49 anos, teve causa da morte registrada como que da própria altura.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário