quarta-feira, 13 de julho de 2016

PMs DO GATI TROCAM TIROS COM BANDIDOS E RECUPERAM MOTOS.


Policiais do Gati agem com firmeza e voltam a trocar tiros com bandidos.

Desta vez a ação policial e troca de tiros ocorreu por volta de 01:00h desta quarta-feira (13), quando uma guarnição do GATI que patrulhava nas imediações da BR 101 avistou duas motocicletas com cinco indivíduos que ao notarem a presença dos militares, correram e entraram em um canavial vindo a caírem e de imediato atiraram contra a guarnição que revidou os tiros.

Os elementos conseguiram fugir e um menor de 17 anos, morador da cidade de Maruim foi apreendido. Com o menor os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 02 munições intactas e 01 deflagrada sendo que no interior do baú de uma motocicleta Bis foi encontrado 01 espingarda calibre 28 com cano e coronha serradas, 01 faca, 01 aparelho veicular de marca Buster, 01 Twitter marca Selenium, 01 relógio de braço, 01 óculos escuro esporte, 03 aparelhos de celulares de marcas LG SAMSUNG E ALCATEL, R$ 10,00 em espécie, 01 balaclava conhecida como capuz, 01 bornal. Foram apreendidas 02 motociclistas sendo 01 Bros de placa policial QKP-0032, 01 Bis de placa policial IAI-9589.

Os policiais contam que  o menor aprendido informou que os seus comparsas são: Neguinho, Talisson e Bruxão, todos da favela de Maruim.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista.

O GATI vem atuando com eficiência e dedicação para proteger a sociedade sergipana contra a criminalidade.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário