quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BENEDITO FIGUEIREDO: "A POLÍCIA NÃO É PARA CRIAR ESSE CONSTRANGIMENTO". ENTÃO O BLOG ESPAÇO MILITAR PERGUNTA: "É PARA O POLICIAL PASSAR FOME ENTÃO, SENHOR BENEDITO FIGUEIREDO, E NÃO TER CONDIÇÕES DE PAGAR SUAS CONTAS? SERÁ TAMBÉM QUE O SECRETÁRIO ABRIRIA MÃO DOS SEUS JETONS PARA AJUDAR A IMPLEMENTAR O SUBSÍDIO PARA A CLASSE MILITAR?"


O secretário de Estado de Governo, Benedito Figueiredo, presidente do Instituto Ulisses Guimarães, disse na manhã desta quinta-feira (11), que o movimento “Policia Legal”, que está sendo realizado pela policia militar, não pode prejudicar a população e que o movimento conta com “uma minoria que quer protestar”.

Benedito explica que o governo do estado está fazendo todos os esforços para atender as reivindicações dos policiais e bombeiros militares que querem que seja enviado para a Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que prevê promoção automática e o subsídio na carreira dos militares. “O governador nunca disse que não ia mandar. Agora é preciso entender que o estado, como todos os estados do País, estão passando por séria crise financeira. Essa situação não foi criada no governo de Jackson. As coisas não aconteceram no governo de Jackson”, afirmou Benedito em entrevista ao radialista George Magalhães, no Programa A Hora da Verdade.

O secretário afirmou que a policia militar não pode, com esse movimento, causar constrangimento à população, e que isto está sendo realizado por uma minoria. “A policia não pode causar constrangimento à população, até porque esse governo tem atendido a todos os servidores. Todos nós sabemos que isso está sendo realizado por uma minoria. A policia que conheço não é essa que está fazendo isso. Não existe isso de aquartelamento, até porque existe uma legislação que deve ser cumprida”, avisou Benedito Figueiredo.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog Espaço Militar:  Como perguntar não ofende, será, senhor secretário, que é para os policiais sergipanos passarem fome e não poderem pagar suas contas? Bom o secretário lembrar que o governo dele está há cerca de cinco anos sem conceder sequer o reajuste linear que é devido por lei. Será que o secretário abriria mão dos seus jetons para ajudar a implementar o subsídio para os policiais e bombeiros militares?

Um comentário:

  1. http://www.nenoticias.com.br/97630_veja-documento-28-pms-de-sergipe-em-sao-paulo.html, copie e cole em seu navegador e verás a farra com dinheiro dos sergipanos.

    ResponderExcluir