terça-feira, 30 de agosto de 2016

COMANDANTES DA PM E BM REÚNEM A TROPA NESTA QUARTA-FEIRA.


A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro do Estado de Sergipe realizam solenidade conjunta às 8h dessa quarta-feira, 31, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro América. O evento reúne representações oriundas de todas as Unidades das respectivas Corporações.

Na oportunidade, os comandantes gerais da PM e CBM conduzirão o encontro, no sentido de anunciar aos militares a posição do governo de Sergipe sobre os projetos de lei que tratam dos principais anseios do servidor público militar estadual.

Logo em seguida, o secretário de segurança pública, João Batista, e os comandantes da PMSE e BMSE receberão a  imprensa no auditório do CFAP para a coletiva com imprensa.

Fonte:  PMSE

Nota do blog:  Espera-se que as Associações Unidas depois convoquem uma nova assembleia geral da classe militar para discutir, fora do quartel, a proposta apresentada pelo Governo do Estado, e aí sim, decidirem se aprovam ou não o que foi proposto.

Um comentário:

  1. sugiro que na próxima assembleia seja pautado que o militares ao completarem trinta anos de efetivo serviço,sejam colocados na reserva automático,gerando assim novas vaga.

    ResponderExcluir