quinta-feira, 11 de agosto de 2016

POLICIAL MILITAR SUGERE QUE BENEDITO FIGUEIREDO ENTREGUE OS CARGOS EM COMISSÃO.


Em entrevista realizada hoje no programa de rádio “A Hora da Verdade”,  o secretário de Estado do Governo, Benedito Figueiredo afirmou que uma minoria de militares estaduais estaria causando constrangimento à população.

Ao tomar conhecimento das declarações do secretário, o sargento reformado da policia militar, Jorge Vieira da Cruz, enviou um e-mail à redação para contestar a fala do secretário. “Pois bem,  utilizo-me destas linhas para dar ciência ao senhor Benedito Figueiredo que o movimento “Polícia Legal” não é um movimento  realizado por uma “minoria” de militares,  mas por todos os policiais e bombeiros militares”, diz Vieira.

Vieira afirma que os militares não causam constrangimentos e sim o governo do estado. “Continuo afirmando que não são os militares estaduais que causam constrangimento à população,  mas sim o governo do Estado ao tratar de forma diferenciada aqueles que são responsáveis por salvar e preservar a vida da população do nosso estado”, desabafa o sargento reformado, afirmando que “somos os únicos profissionais presentes 24 horas por dia em todos os municípios sergipanos e merecemos,  no lugar de declarações que desvalorizam a categoria,  o devido respeito e o reconhecimento que ainda não recebemos do governador”.

Por fim, Vieira sugere que Benedito Figueiredo “ajude o estado” demitindo os possiveis comissionados indicados por ele. “Caso o secretário Benedito Figueiredo queira realmente o bem da sociedade sergipana,  que extinga os cargos em comissão que tem sob seu controle,  que ceda ao erário algum eventual Jeton que venha a receber e que verdadeiramente Vista a camisa de quem se doa buscando o melhor para a população: nossos bombeiros e policiais militares”, sugeriu Vieira.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário