quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS REALIZAM PROMOÇÃO E ENTREGA DE MEDALHAS NESTA QUINTA.


O comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, irá realizar uma solenidade conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para promoção de oficiais e praças, que acontece na quinta-feira (29), às 19h, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), na rua Argentina, s/n, no bairro América, em Aracaju.

Na oportunidade, 37 policiais e bombeiros militares serão promovidos a patentes de oficiais e 288 às diversas graduações. Também haverá a outorga da Medalha do Mérito Policial Militar a autoridades civis e militares que vêm contribuindo para o engrandecimento de ambas as corporações militares.

Em momento oportuno, o governador Jackson Barreto procederá com a assinatura da mensagem de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei que versam sobre Progressão por Tempo de Serviço (PTS) e Subsídio para as categorias.

Fonte:  PMSE

Nota do blog:  Na solenidade de promoção o governador assinará a mensagem de encaminhamento para a ALESE dos projetos de subsídio e PTS para a classe militar, sem uma discussão com a tropa, como havia ocorrido no ginásio Constâncio Vieira, com a participação de todos. Lamentável tal decisão impositiva, pois a maioria da tropa, que corresponde à base da pirâmide, não concorda com tais projetos, porém, mesmo assim serão encaminhados sem a devida concordância da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário