sexta-feira, 28 de outubro de 2016

GOVERNO DO ESTADO DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO MÊS DE OUTUBRO QUE SERÁ EFETIVADO ATÉ O DIA 11 DE NOVEMBRO. E COMO FICA AGORA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SERGIPE QUE PROLATOU DECISÃO DE QUE OS SALÁRIOS DEVERIAM SER PAGOS ATÉ O DIA 30 DO MÊS TRABALHADO?


Como divulgado anteriormente de forma oficial pelo governo do estado, aposentados e pensionistas receberão seus vencimentos integralmente dentro do mês de outubro, neste sábado, dia 29. 

Também recebem integralmente neste sábado, 29, servidores do Magistério lotados em escolas; Sergipeprevidência, Segrase e Ipesaúde

O pagamento dos demais servidores também será feito de forma integral e ocorrerá nas seguintes datas:

08/11- recebem os funcionários celetistas das Fundações de Saúdes (FHS, FSPH e Funesa), Saúde e Samu;

Dia 11/11- recebem os estatutários da Saúde e Fundações de Saúde; os funcionários da Educação que não receberam no dia 29; funcionários das Empresas Públicas (Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese) e de autarquias (DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec) e servidores das demais secretarias.

Fonte:  ASN

Nota do blog:  Como perguntar não ofende, será que o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe vai fazer cumprir a sua decisão de que o Estado de Sergipe deveria pagar os seus funcionários públicos até o dia 30 do mês trabalhado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário