quinta-feira, 27 de outubro de 2016

QUARTEL CENTRAL E OUTRAS UNIDADES DO CORPO DE BOMBEIROS PODEM TER SUA ENERGIA CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO. DÉBITO CHEGA A R$ 13.965,25. CONFIRAM OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM A DENÚNCIA.


O blog Espaço militar teve acesso a uma notificação encaminhada pela Energisa ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, datada do dia 24 do corrente mês e ano, onde comunica ao Diretor Financeiro do CBM/SE, que existe um débito da corporação para com a citada concessionária de energia, no valor de R$ 13.965,25, face a faturas em atraso.

Na notificação a Energisa dá o prazo de 15 dias para que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe regularize os pagamentos pendentes, não só do Quartel Central, mas também outras unidades da corporação como as duas que existem na orla da praia de Atalaia, sob pena de sanções previstas na legislação pertinente, ou seja, corte de energia.

Esperamos que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe possa regularizar seu débito para com a Energisa evitando que diversas unidades possam ter sua energia cortada, podendo causar transtornos no atendimento à população.

Confiram abaixo os documentos que comprovam o atraso no pagamento da energia por parte do CBM/SE:



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário