terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRANSFERÊNCIA DO CORONEL ROLEMBERG DESAGRADA POPULAÇÃO.


A transferência do comandante do 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, pegou os itabaianenses de surpresa que ao tomar conhecimento do fato, usaram as redes sociais para demonstrar o descontentamento.

A noticia sobre a transferência do militar foi divulgada pela jornalista Iane Gois e na manhã desta terça-feira (29), o relações públicas da policia militar, tenente-coronel Paulo Paiva, confirmou a informação, afirmando que o TC Rollemberg irá comandar o Cefap e que isso visa melhorar o preparo dos novos militares. Assumirá o 3º Batalhão o major PM Sidney.

Mesmo com essa justificativa, a população não gostou do transferência do militar que é operacional e que em pouco tempo conseguiu diminuir o índice de criminalidade do município de Itabaiana, além de efetuar diariamente em toda a região, várias prisões e apreensões de armas.

Recentemente o governo do estado voltou atrás em uma decisão sobre cobrança de IPVA em Sergipe. Um morador de Itabaiana, enviou um e-mail à redação do FAXAJU e disse que “nós itabaianenses esperamos que o governador Jackson Barreto que o comandante geral da policia, reveja a decisão do comandante Marcony. Não é justo que agora no final de ano, quando o tenente coronel Rolemberg fez todo um planejamento para a segurança, ele seja transferido. Eu espero que isso não seja mais um caso politico onde o prefeito é oposição ao governo. Sabemos do senso do governador e esperamos que ele mantenha o TC aqui em Itabaiana”, disse o morador.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário