sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

3º BATALHÃO, ATRAVÉS DAS EQUIPES DA FORÇA TÁTICA E GETAM, PRENDE INFRATORES COM ARMA DE FOGO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS.




O 3º Batalhão, através das equipes do Guepardo Comando, Força Tática e GETAM, prenderam por volta das 10h desta quinta-feira, dia 29, 03 infratores que tinham acabado de roubar aparelhos de telefonia celular, no bairro queimadas em Itabaiana.

As guarnições receberam uma denúncia que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo no bairro queimadas em Itabaiana.

Ao chegar ao local encontraram um cidadão que informou ter sido roubado pelos infratores, tendo sido levado aparelho de telefonia celular.

Ao realizar um cerco policial com as equipes do Guepardo Comando, Força Tática e GETAM do 3° BPM, os policiais lograram êxito na prisão de dois infratores e um adolescente que estavam com um revólver calibre .32, três aparelhos de telefonia celular e R$ 300,00.

Os infratores Lucas Santos Souza, Edvaldo Ferreira dos Santos e um menor de idade foram presos e conduzidos à delegacia regional de Itabaiana para formalizar a prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário