quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BPRp BATE RECORDE DE APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO EM 2016.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu nessa quarta-feira, 28, a arma de fogo de número 260, do ano de 2016. O armamento foi apreendido no Povoado São José, situado no bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju.

A guarnição comandada pelo major Vitor realizava patrulhamento na região do Mosqueiro, quando recebeu informações de populares sobre a existência de uma arma de fogo escondida numa casa na travessa Poço Verde. Imediatamente, os policiais foram ao local e solicitaram à proprietária da residência para averiguar a denúncia. Prontamente autorizados, os militares realizaram a revista num quarto, onde foi encontrada uma pistola calibre 7.65.

A dona do imóvel afirmou desconhecer a origem do armamento e foi conduzida à Delegacia Plantonista Sul para esclarecimentos. Com esta ocorrência, o Batalhão de Radiopatrulha bate mais um recorde em 2016, com 260 armas de fogo retiradas das mãos dos criminosos, contra 243 de 2015.

Mais apreensões

Segundo informações do BPRp, a Unidade apreendeu mais duas armas de fogo nas últimas 24 horas, sendo uma no conjunto Getimana, bairro Cidade Nova, e outra no loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, totalizando 262 armas recolhidas no ano em que a RP comemora 51 anos de existência.

Na oportunidade, o comandante do Batalhão aproveitou para destacar a perseverança, união e responsabilidade da tropa junto à sociedade sergipana. “Este trabalho não é só meu, tenho homens e mulheres que simplesmente abraçaram a metodologia de combater o crime. Agradeço aos radiopatrulheiros e desejo um feliz 2017 a todos”.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário