sábado, 28 de janeiro de 2017

AGENTES PRISIONAIS APREENDEM DROGAS, CELULARES E CHUNCHOS NO COPEMCAN.


Nos últimos três dias, durante inspeção nos pavilhões do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão, os agentes e guardas prisionais conseguiram apreender um farto material que tinha sido arremessado por algumas pessoas para o lado interno da unidade. Outros estavam escondidos em  uma das celas. As apreensões ocorreram nesta sexta-feira (27), e também na quarta-feira (25).

Durante uma revista em três celas do pavilhão um do Copemcan, na quarta-feira,  foram apreendidos 500 gramas de drogas, 11 telefones celulares, com os respectivos carregadores e fones de ouvido, além de 10 chuchus (armas artesanais feitas de ferro ou madeira). Hoje, foram arremessados 10 aparelhos de telefone celular, assim como os carregadores e fones de ouvido. E prontamente recolhidos pelos agentes e guardas prisionais.

Para o secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto, estas apreensões mostram o quanto os agentes e a guardas prisionais têm compromisso com a carreira que escolheram e a consciência de que eles são importantes dentro do setor de segurança pública do Estado.

Fonte e foto: Sejuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário