segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BANDIDOS ASSALTAM BANCO E LEVAM CERCA DE R$ 100 MIL.

Cope está realizando perícia no local

O Cope está realizando perícia no local (Fotos: Portal Infonet)

Uma agência do banco Santander, localizada na avenida Francisco Porto, em Aracaju, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira, 30. Na ação, os bandidos levaram uma quantia de aproximadamente R$ 100 mil. As equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estão no local realizando perícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os assaltantes não utilizaram explosivos para arrombar o cash. A suspeita é de que eles tenham desligado o circuito de segurança do local.

A assessoria de imprensa do Santander confirmou o furto e informou que está colaborando com as investigações. A agência fica localizada na Av. Francisco Porto, 250, no bairro Salgado Filho. Na porta da agência, cartazes informam aos clientes que os serviços estão temporariamente indisponíveis.

Na sexta-feira, o Portal Infonet divulgou que bandidos invadiram a Agência do Banco do Brasil da avenida Mario Jorge, na Coroa do Meio. Os criminosos conseguiram entrar pelos fundos da agência, arrancaram uma das grades da janela, invadiram a área interna do banco e saíram de forma despercebida. Curiosamente os bandidos também conseguiram sair sem disparar o alarme, segundo a PM.

Fonte:  Infonet (Jéssica França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário