sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

POLICIAL É ASSALTADO DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Os bandidos revistaram a vítima em busca de armamento

Assalto realizado a estabelecimento comercial no Augusto Franco (Foto: SSP/ Arquivo Portal Infonet)

Um policial foi assaltado dentro de um estabelecimento comercial no conjunto Sol Nascente, por volta das 21h30 dessa quinta-feira, 26. A ocorrência foi registrada na delegacia plantonista pela proprietária do comércio, que também foi assaltado. Durante essa semana, o Portal Infonet mostrou outros que outros dois estabelecimentos comerciais em Aracaju tambpem foram alvos de ladrões.

Ao assaltar o policial, eles o revistaram em busca de um revólver, mas a vítima não estava em posse da arma. Os bandidos chegaram e fugiram em uma moto Yamaha preta de placa IAD-2697, levando celulares e a renda do estabelecimento. Um dos aparelhos foi rastreado e encontrado embaixo de uma árvore, na região da Cabrita, em São Cristóvão.

Roubo de veículos

No José Conrado de Araújo, dois bandidos armados abordaram um motociclista e levaram o veículo, uma Honda Fan preta de plava NVG-9048. O crime ocorreu às 18h30.Além da moto, os assaltantes levaram celular, documentos e uma quantia em dinheiro.

Um roubo a veículo também foi registrado na Grande Aracaju, às 20h30. Ao descer do carro, no conjunto Marcos Freira I, em Nossa Senhora de Socorro, o condutor foi abordado por dois homens e uma mulher. Eles apontaram um revólver para a vítima e tomaram a chave do carro, um HB20 branco, de placa QKQ-5830. Celular e documentos também foram levados na ação.

Suspeito é preso

Na Farolândia, suspeitos de praticar assaltos foram perseguidos pela Polícia Militar. Um deles, identificado como Wesley Souza Santos, foi preso. De acordo com as vítimas, assaltadas enquanto andavam pela avenida Beira Mar por volta das 19h30 dessa quinta, eles simulavam estar armados.

Com o homem preso, foram encontrados os pertences das vítimas: um celular, um anel de ouro e uma corrente prateada. O outro suspeito conseguiu fugir na moto.

Por Jéssica França

Nenhum comentário:

Postar um comentário