segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VIATURA DA PMSE ESTACIONADA EM VAGA DE MORADOR EM CONDOMÍNIO.


E-mail recebido: “acompanho seu blog e compartilho da indignação expressada sobre a retirada de efetivo da PM das ruas para contenção da crise (previsível, prevista e esperada) penitenciária. E endosso meu descontentamento cena que presenciei em condomínio aqui da capital (Spazio Acqua, no Bairro Luzia), no qual eu passava como visita. Uma viatura oficial da PM esteve estacionada em vaga de morador durante, ao menos, o tempo que estive por lá (das 13:30h às 17h de 26.01.17, quinta-feira). Questionei a alguns moradores e funcionários do local e me parece que o carro fica sempre por lá, inclusive nos finais de semana. encaminho foto em anexo do veículo, onde tem indicação da placa:carro M-01202 /placa QKR0224.”

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunesf

Nota do blog:  Mais uma vez este blog defende uma apuração do fato, como sempre vem defendendo, e que seja coibido o uso indevido de viaturas, tanto na Polícia Militar, quanto na Polícia Civil e por qualquer outro órgão e/ou poder.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o por que de um blog da pm está dando cartaz a um cidadão de opiniões parciais, unilaterais e sem conhecimento como este Claudio Nunes que vive a fuçar escorregos da PM pra ficar alardeando aos ventos o que fazemos de ruim, como se todas as outras instituições fossem perfeitas? Se esse cidadão fosse ponderado e equilibrado, tudo bem, mas ele só se dá por satisfeito criticando, desrespeitando e apontando. Sinceramente, não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não é da PM nem de associação militar. Não publicamos somente elogios, mas críticas também, que devem ser avaliadas, inclusive com comentários como o seu que publicamos de forma democrática.

      Excluir